quem somos

  • Você está em:
  • Home
  • • Quem Somos
  • • Estrutura

Estrutura

A TAE Segurança possui uma sede bem estruturada com departamentos e equipes qualificadas para cada setor.

Recepção

Recebemos na TAE nossos clientes, fornecedores e profissionais. Todos importantes para o crescimento e qualificação dos nossos serviços.

Operacional

O departamento operacional é o departamento que faz a transição do profissional com seu posto de trabalho. Cria e controle escalas de trabalho, faz a supervisão dos postos, providencia substituição de recursos faltantes ou com problemas e faz a ponte com os departamentos de treinamento e RH da TAE. Controla ainda frota de veículos para serviços de escolta e supervisão.

Monitoramento

Nosso departamento de monitoramento está aliado ao setor operacional e possui aparelhamento tecnológico e pessoal preparado para atender eventuais ocorrências nos clientes que presta o serviço de monitoramento.

Treinamento

O departamento de treinamento tem como objetivo preparar os profissionais que irão ser alocados em seus postos de trabalho. Cada posto exige uma preparação diferenciada e cada cliente exige critérios e posturas diferentes para situações diversas. Para isso, todos os detalhes são passados para que o nível de qualidade a ser alcançado seja satisfatório.

Além disso, o departamento de treinamento é responsável pela reciclagem dos profissionais que passam por atualizações e cursos específicos de atendimento, segurança, gerenciamento do tempo e outras que possam qualificá-lo ainda mais.

Financeiro

O departamento financeiro cuida de todas as operações e fluxo de caixa da empresa, envolvendo contas a pagar, a receber e cobrança. Tem ainda a responsabilidade de gerar os relatórios dos clientes com as faturas atuais e resolver eventuais problemas e divergências financeiras.

RH

O departamento de RH é responsável pela seleção e recrutamento dos profissionais que serão alocados em postos de trabalhos. Ferramentas, técnicas e metodologias são aplicadas para cada tipo de seleção. Dispensas, acertos e recolocações também são responsabilidades deste setor.

Assine nossa Newsletter